Publicidade

BOKUTACHI WA BENKYOU GA DEKINAI – ANIME GANHARÁ SEGUNDA TEMPORADA

No dia 27 de junho, foi divulgado no twitter pela conta do site de notícias Moetron, uma pagina vazada da próxima edição da Shonen Jump, a página mostra que o anime Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai terá uma segunda temporada e que sua estreia será em outubro.

Publicidade2

Recentemente foi revelado que um OVA está programado para novembro, o OVA terá 25 minutos de duração e será baseado em dois capítulos do mangá.

Confira as imagens:

Página vazada

Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai
©Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai

Pôster do OVA

Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai
©Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai

Sinopse:

“Seu pai sempre dizia que até o homem mais inútil pode se tornar útil, assim o aluno do terceiro ano do ensino médio, Nariyuki Yuiga, começou a dedicar sua vida a se tornar um bom aluno, apesar de seu histórico de notas ruins, para dar a sua família destituída uma vida melhor. Seu principal objetivo é conseguir uma indicação especial VIP, uma bolsa especial prestigiada cobrindo todas as taxas futuras, mas ele é constantemente ofuscado por suas colegas de classe estrelas Rizu Ogata e Fumino Furuhashi em Matemática e Literatura respectivamente.

Quando, felizmente, Nariyuki recebeu sua tão sonhada premiação percebeu que havia uma condição, ele tinha que ser tutor das duas alunas estrelas que estavam piorando cada vez mais no assunto de especialidade da outra e para piorar os assuntos que estavam ruins eram os mesmo que queriam seguir no futuro. Como ainda havia tempo até a candidatura ser enviada, Nariyuki tem que achar um método para ensinar as meninas antes que seja tarde”

Sobre a Obra:

A obra tem como diretor Yoshiaki Iwasaki (Love Hina, Zero no Tsukaima),  o anime está sendo produzido pelos estúdios Silver e Arvo AnimationMasakatsu Sasaki está encarregada dos designs.

Escrito e ilustrado por Taishi Tsutsui, o mangá de comédia é publicado na Weekly Shonen Jump desde fevereiro de 2017. A obra está em publicação até o presente momento.

Publicidade3

Deixe uma resposta